Notícia do Jornal de Notícias: Um professor de música de Santarém esta quarta-feira notificado de uma contra-ordenação determinada pelo Alto Comissariado para a Imigração e o Diálogo Intercultural e pela Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial na sequência de uma denúncia de xenofobia. O professor, que lecciona na EB 2,3 Mem Ramires, em Santarém, disse à agência Lusa que não foi ouvido no âmbito deste processo e que vai contestar a contra-ordenação, que propõe uma multa equivalente a um ordenado mínimo nacional.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…