Notícia do Diário de Notícias: João (nome fictício) vive e trabalha em Portugal há dois anos. Natural da Guiné-Bissau, vê-se impossibilitado de reunir a família em Portugal devido a irregularidades com o seu contrato de trabalho. Apesar de ganhar mensalmente cerca de mil euros, a entidade patronal apenas lhe declara o ordenado mínimo. Assim, quando entrega os documentos no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), não reúne as condições financeiras necessárias que lhe permitam trazer a família para Portugal.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…