Notícia do Jornal de Notícias: Todos os partidos, do BE ao PSD, votaram contra os projectos do CDS-PP para contratualizar a imigração e expulsar os condenados por crimes graves, considerando-as posições “retrógradas”, “xenófobas” e “reaccionárias”. Paulo Portas foi claro e, mesmo antes de ouvir os argumentos da Esquerda (PSD incluído, no debate de ontem) já respondia aos “complexos dos que não querem admitir que, quando há mais desemprego deve haver menos imigração e que, em termos de segurança, há que separar o trigo do joio e afastar os criminosos”.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…