Notícia do Público, Jornal de Notícias e Correio da Manhã: Portugal vai atribuir uma verba extraordinária de um milhão de euros para financiar as actividades do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. O anúncio foi feito ontem pelo ministro da Administração Interna, António Costa, durante a inauguração das novas instalações do Centro Português para os Refugiados, na Bobadela, em Lisboa. Construído de raiz num terreno com vista para o Tejo, o edifício dispõe de salas para formação, mediateca e espaço para aceder à Internet, creche e atelier de tempos livres, um campo polidesportivo, um auditório e um jardim. O novo centro serve para melhorar as condições de acolhimento e integração dos refugiados em Portugal.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…