Notícia do Correio da Manhã: Cerca de 60 famílias arriscam-se a dormir ao relento quando terminarem as demolições no bairro da Azinhaga dos Besouros, na Amadora. “Quarta-feira fico sem casa. Estou à rasca sem saber o que me vai acontecer, porque a minha situação é mais complicada. Quando vim para Portugal, em Maio de 2000, comecei a morar numa casa que comprei dois meses depois”, começa por dizer Avelino Cabral, contando que pagou todos os impostos relativos à habitação onde reside há seis anos: “Paguei sisa e contribuição autárquica. Fui com o senhor que me vendeu a casa às Finanças e mostraram-me os papéis todos. Entendi que era legal e paguei quatro mil euros. Ninguém nas Finanças me disse que a casa era clandestina.”
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…