Notícia do Público, Jornal de Notícias, Correio da Manhã, Portugal Diário e Diário de Notícias: A Polícia Judiciária (PJ) deteve domingo oito empresários suspeitos de dirigirem uma rede de tráfico de brasileiras para prostituição em Portugal, entre os quais o dono dos bares “Passerelle”. Lenocínio, auxílio à emigração ilegal, tráfico de mulhereXs, branqueamento de capitais e fraude fiscal são alguns dos crimes que lhe eram imputados, ontem, no Tribunal de Leiria, onde foram ouvidos em primeiro interrogatório judicial. Um dos suspeitos é um ex-subchefe da PSP da Amadora.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…