Notícia do Público: Alguns partidos defendem que o PNR devia ser alvo de investigação. Há quem alegue que a exposição mediática é o que pretende. Outros insistem no silêncio. Ignorar ou agir? Qual é a melhor forma de reagir perante as manifestações e palavras de ordem como as escutadas no passado sábado, durante a marcha promovida pelo Partido Nacional Renovador (PNR) “contra o lobby gay, a pedofilia e a adopção de crianças por homossexuais”? O PÚBLICO tentou saber qual a posição dos principais partidos e de outras instituições. O resultado não foi unânime.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…