Notícia do Público: O sonho europeu abraça-se no antigo Estado Português da Índia com recurso a redes organizadas de falsificação de documentos. A Conservatória dos Registos Centrais tem 11.221 processos pendentes. À liberdade de circulação na União Europeia de que gozam os portugueses há que acrescentar a não exigência de visto para destinos tão apetecíveis como os Estados Unidos. “A nacionalidade portuguesa transformou-se num negócio – quer nos antigos territórios, quer em Portugal”, admite o Secretário de Estado das Comunidades, José Cesário.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…