Notícia do Primeiro de Janeiro: O comércio em Angeiras continua polémico. O assunto foi levantado pela coligação PSD/PP durante a assembleia de freguesia e originou uma troca de acusações entre o executivo e o PS tendo em conta a atribuição dos cartões de vendedores ambulantes.
Durante a intervenção do público, Manuel Soares, morador em Angeiras, lamentou a presença de ciganos. Segundo o mesmo orador, apesar deles só estarem autorizados a comercializar os seus produtos ao domingo de manhã, os mesmos surgem, em Angeiras, sábado ao almoço. Depois de instalados, os ciganos “mandam os filhos pedir às portas da localidade, causando alguma insegurança. É necessário pedir que só cheguem ao domingo”, sugeriu o morador.
Rodolfo Mesquita, presidente da junta, mostrou-se preocupado com a situação, já que o atinge enquanto morador na Avenida da Praia de Angeiras. “Também sou incomodado. No entanto, não é fácil encontrar uma solução, pois queremos evitar uma batalha campal”.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…