Existe uma empresa de turismo no Algarve, de nome “Silmar”, que não tem qualquer problema em divulgar abertamente as suas posições racistas. Atentem nos art. 3º e 4º dos “termos e condições” dos serviços que prestam, onde é feita a distinção entre clientes de 1ª e clientes “de etnia cigana”. O SOS apresentará as devidas queixas às entidades competentes e solicita a todos e a todas que denunciem a politica racista desta empresa.
[scribd id=105035620 key=key-6zrfpp5o5x7su9zvj2x mode=scroll]
Publicações Mais Recentes
Nota de Repúdio Ontem, nona zona do Martins Moniz, e, Lisboa, com o habitual pretexto de combate à criminalidade, a PSP levou a cabo mais…
1.Desde que tomou posse, o Governo tem vindo a adotar políticas com o propósito específico de perseguir e afastar imigrantes. 2.Assim que iniciou funções, o…
COMUNICADO: As associações e coletivos signatários denunciam a história de ineficácia da Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial (CICDR), marcada pela falta…
Na sequência do encontro promovido pelo Governo, importa ao SOS Racismo esclarecer: O governo promoveu um encontro com organizações do movimento social da Área Metropolitana…