Artigo 1024
Notícia do DN (12/02/2010). A sentença do julgamento do nacionalista Mário Machado e de outro arguido, indiciados de ameaça, coação e difamação à procuradora Cândida Vilar, foi hoje adiada para a próxima sexta feira. Mário Machado, dirigente da Frente Nacional e líder do movimento Hammerskins em Portugal, é acusado de ter escrito um texto, inserido na Internet por Bruno, o outro arguido, em que apelava aos companheiros nacionalistas que não esquecessem a procuradora Cândida Vila.
Recortes Mais Recentes
18.09.2003
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
em
Artigo
19.09.2003
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
em
Artigo
20.09.2003
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
em
Artigo
24.09.2003
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…
em
Artigo