Notícia do Correio da Manhã: Violência física, extorsão de dinheiro dos salários, trabalho de sol a sol, fome e medo fazem parte do quotidiano vivido por imigrantes romenos e tailandeses sujeitos a todo o tipo de maus tratos infligidos por redes de tráfico de mão-de-obra ilegal no Alentejo. De acordo com a edição desta terça-feira do jornal ‘Público’, o alerta foi lançado pela Cáritas de Beja, que assinalou o caso de 11 imigrantes romenos em Selmes, obrigados a viver em condições degradantes numa exploração agrícola.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…