Artigo 1693
Notícia do Diário de Notícias: As alterações legislativas ao regime de residência de estrangeiros estão acausar instabilidade na comunidade senegalesa a trabalhar em Portugal. Há casos de cidadãos daquele país que obtiveram a legalização há duas décadas e agora, com as novas exigências da lei, passam para uma situação de ilegalidade.O assunto foi debatido ontem, no Porto, num encontro promovido pela Comissão Nacional Para a Legalização de Imigrantes (CNLI) que juntou cerca de cinco dezenas de senegaleses. Desde Janeiro, qualquer cidadão estrangeiro no processo de autorização de renovação de residência, entre outros documentos, terá de apresentar a prova de pagamento à Segurança Social de um rendimento mínimo, não inferior a seis mil euros.
Recortes Mais Recentes
18.09.2003
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
em
Artigo
19.09.2003
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
em
Artigo
20.09.2003
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
em
Artigo
24.09.2003
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…
em
Artigo