Opinião 2104
Artigo de Opinião de Manuel Queiroz no Correio da Manhã: Há poucas coisas que me irritem mais, neste país de navegadores e de gente espalhada pelos quatro cantos do mundo, do que ver mensagens contra os imigrantes. O cartaz do PNR que apareceu em Lisboa contra a imigração não é fascista – infelizmente há disto em todo o espectro político – é simplesmente irracional e sem sentido. Portugal é uma porta de entrada na Europa e uma porta de saída para África e para a América. Pela nossa geografia e pela nossa cultura, sempre fomos um povo aberto a influências e, mais importante, sempre soubemos lidar com elas sem demasiados problemas. Nem todos, na Europa, podem dizer o mesmo.
Recortes Mais Recentes
18.09.2003
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
em
Artigo
19.09.2003
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
em
Artigo
20.09.2003
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
em
Artigo
24.09.2003
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…
em
Artigo