SOSRacismo Logotipo
Artigo 2189
Notícia do Público (Internacional): A deriva do governo polaco contra a homossexualidade e a interrupção voluntária da gravidez tomou conta da actualidade no país, com o vice–ministro da educação, miroslaw orzechowski, a afirmar que quem reconhecer a sua orientação homossexual não pode ensinar nas escolas. as pessoas desse género não poderão trabalhar com as crianças nas escolas polacas”, disse o titular em declarações à rádio privada tok, citada pelas agências. Foi a segunda investida homofóbica de miroslaw orzechowski. dias antes, numa reunião de ministros da educação da união europeia, em heidelberg, alemanha, o vice–ministro polaco tinha exortado os governos europeus a proibirem totalmente a propaganda homossexual e a interrupção voluntária da gravidez, objecto de uma lei que o governo prepara com a aprovação dos bispos locais.

<br>

Recortes Mais Recentes

18.09.2003

Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…

em Artigo
19.09.2003

Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…

em Artigo
20.09.2003

Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…

em Artigo
24.09.2003

Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…

em Artigo