SOSRacismo Logotipo
Artigo 2198
Notícia do Correio da Manhã e Diário Digital (Internacional): As celebrações da revolução de 1848 foram ensombradas em Budapeste por manifestantes da extrema-direita e skinheads, que obrigaram a polícia a recorrer a canhões de água e gás lacrimogéneo. A manifestação dos extremistas ocorreu após ter terminado uma concentração oficial e ordeira de 200 mil pessoas em frente à ponte Erzsébeth por ocasião do 159.º aniversário da revolução contra os Habsburgo. Os militantes da extrema-direita começaram a lançar garrafas e outros objectos contra a polícia quando tomaram conhecimento de que tinha sido detido um dos seus líderes, Gyorgy Budahazy, suspeito de ser a figura principal dos motins do ano passado e que estava a ser procurado há meses.

Recortes Mais Recentes

18.09.2003

Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…

em Artigo
19.09.2003

Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…

em Artigo
20.09.2003

Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…

em Artigo
24.09.2003

Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…

em Artigo