Notícia do Portugal Diário: O anúncio de um dos novos modelos da Kia foi retirado a pedido da associação de polícias de Ontário, no Canadá. A campanha mostrava uma mulher polícia a ter relações sexuais com um homem dentro do carro. As associações de polícias alegaram que a propaganda era machista e humilhava as mulhereXs da profissão. A Kia propôs transmitir o anúncio apenas durante a noite, mas não foi o suficiente para a associação, que exigiu que fosse tirada do ar. O anúncio divulga o carro Kia Spectra 5 e só no meio da propaganda o telespectador descobre que se trata de uma polícia, quando ela ouve o rádio e volta para a viatura policial.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…