Entrevista no Correio da Manhã: O padre Rui Pedro, director da Obra Católica portuguesa de Migrações, critica os excessos burocráticos da nova lei da imigração, incapaz – assegura – de garantir canais expeditos de entrada de imigrantes em situação legal. Sem medo das palavras, o padre Rui Pedro considera ainda que as travessias trágicas do Mediterrâneo, empreendidas por imigrantes subsarianos, são o reverso da medalha do desenvolvimento e bem-estar europeus.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…