Notícia da Rádio Renascença: O PCP quer acabar com os 178 centros de acolhimento temporário de imigrantes que existem na Europa. Os comunistas vão, aliás, lançar uma campanha na Festa do Avante, na Quinta da Atalaia, para encerrar esses centros. A eurodeputada dos comunistas Ilda Figueiredo refere que estes espaços violam os direitos humanos e oferecem fracas condições para acolher os imigrantes que entram clandestinamente na Europa.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…