Notícia do Jornal de Notícias: A escola António Sérgio, no Cacém, honra o seu patrono, pensador humanista que resistiu ao salazarismo, ao acolher meninos e meninas de 17 nacionalidades diferentes. Há ucranianos a chineses, venezuelanos e georgianos, estudantes das ex-colónias portuguesas e, até, da África do Sul. O Conselho Executivo apresenta o “trabalho de integração” como “objectivo número um do projecto educativo”. Fragmentos de percursos de mil e uma origens.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…