Artigo de opinião do Correio da Manhã (Alberto Gonçalves): O dr. Rui Marques, o novo responsável pela imigração, acha que existe uma “forma específica de ser português”, a qual conduz directamente ao multiculturalismo e à harmonia entre os povos. O Partido Nacional Renovador (PNR), que concorda com a parte da “especificidade” nacional, não chega à mesma conclusão. Para esta jovial pandilha, aquilo que distingue a ‘raça’ (Sic) deve justamente ser protegido de intromissões alheias, sexuais, culturais ou demográficas (bem, para os ‘arianos’ eles abrem uma excepção).
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…