Notícia do Público: O militar Ramos de Campos, que comandava a PSP do Porto na altura das polémicas em torno da morte de dois cidadãos por violência policial foi convidado a integrar a lista encabeçada por Rui Rio às autárquicas de 9 de Outubro. Em causa esteve a morte de Álvaro Cardoso, um feirante de etnia cigana. A PSP começou por dizer que o óbito foi causado por dois ataques cardíacos, mas a investigação então movida pela Inspecção-Geral da Administração Interna concluiu que a morte foi causada pela violência dos agentes policiais.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…