Notícia do Jornal de Notícias [Internacional]: Jean Charles Menezes, o brasileiro que a polícia britânica tomou por terrorista e matou por engano, poderá ter fugido aos agentes por a sua situação no país ser ilegal, avançou hoje a BBC. De acordo com a estação pública britânica, que cita fontes da Scotland Yard, o visto de residência atribuído pelas autoridades a Menezes estava caducado há muito tempo, e só lhe reconhecia o estatuto de estudante, ou seja, nunca lhe serviria para trabalhar no país legalmente.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…