Notícia do Público, do Diário de Notícias, do Jornal de Notícias e do Correio da Manhã (Internacional): O Uganda tem “lições para dar” ao Ocidente, defendeu ontem António Guterres, na sua primeira deslocação como alto-comissário das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). O ex-primeiro-ministro português apelou à comunidade internacional que siga o exemplo ugandês e pare de olhar para os refugiados como criminosos, “os refugiados não são terroristas, mas vítimas de terror”.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…