Notícia do Jornal de Notícias: A missão de frei Franco Ghezi em Chelas está a poucos meses de chegar ao fim. O padre missionário italiano, de 55 anos, chegou a Lisboa em 1991, para trabalhar na zona oriental da cidade, de onde nunca mais saiu. Começou por viver na zona J e mudou-se, em 2001, para o Bairro da Flamenga. Durante os 14 anos que passou em Chelas, frei Franco sempre foi crítico do processo de realojamento e aponta o dedo à concentração de pessoas, ao mau desenho arquitectónico e à falta de uma política de integração.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…