Notícia do Portugal Diário, do Diário de Notícias e do Primeiro de Janeiro: O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) do Porto deteve dois homens na casa de prostituição “Aquarius-bar”, em Pisões, Montalegre, e selou o estabelecimento por ordem do Tribunal, disse à agência Lusa fonte judicial. Segundo a fonte, os inspectores do SEF, além do proprietário e do gerente, detiveram dez mulhereXs de nacionalidade brasileira que ali trabalhavam ilegalmente. Os dois gestores da casa são suspeitos da prática dos crimes de auxílio à imigração ilegal e de promoção da prostituição (lenocínio), enquanto que as brasileiras deverão ser expulsas do país.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…