SOSRacismo Logotipo
Artigo 4725

Notícia do Diário de Notícias: A Fundação Calouste Gulbenkian, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a Escola Superior de Enfermagem Francisco Gentil e o Serviço Jesuíta aos Refugiados assinaram ontem um protocolo que visa a integração profissional de enfermeiros imigrantes em Portugal. Participam na fase inicial dez pessoas, mas o projecto será alargado. O projecto, que tem a duração de um ano e é comparticipado em 41 mil euros pela Fundação Calouste, é o segundo promovido pelos mesmos organismos na área de integração profissional dos imigrantes. O primeiro envolveu 120 médicos, 54 dos quais têm o diploma reconhecido e estão a trabalhar em centros de saúde.

Recortes Mais Recentes

18.09.2003

Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…

em Artigo
19.09.2003

Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…

em Artigo
20.09.2003

Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…

em Artigo
24.09.2003

Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…

em Artigo