Notícia do Público: Numa operação conjunta, elementos da Polícia Judiciária (PJ) da Guarda e de Coimbra puseram fim a uma chamada “rede suja”, não organizada, que obrigava mais de uma centena de mulhereXs, na sua maioria de origem brasileira, a exercerem a prostituição em estabelecimentos de diversão nocturna nas zonas de Gouveia, Pinhel (Guarda), Vila Flor, Carrazeda de Ansiães e Mogadouro (Bragança) e Covilhã (Castelo Branco).
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…