Notícia do Portugal Diário e Jornal de Notícias: Os cerca de 3.000 chineses radicados em Portugal vão ter a partir de meados de Janeiro uma «loja do cidadão» própria para os ajudar em áreas como a saúde, direito, contabilidade e traduções, anunciou hoje o líder da comunidade. Segundo Y Ping Chow, os serviços serão prestados pela «Han – Serviços», uma empresa constituída pela Liga dos Chineses em Portugal que terá sede no Porto.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…