Notícia do Público e Jornal de Notícias [Internacional]: O Presidente francês, Jacques Chirac, pronunciou-se ontem a favor de uma lei proibindo o porte de indumentárias ou de sinais religiosos “ostensíveis” nas escolas e liceus do Estado: “O véu islâmico, ou seja qual for o nome que se lhe dê, a “kippa” [na religião judaica] e uma cruz de dimensão manifestamente excessiva não têm lugar no recinto das escolas públicas”, disse o chefe de Estado francês.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…