Notícia do Jornal de Notícias: “Este é mais um passo para uma integração plena dos imigrantes no nosso país”, disse ontem Feliciano Barreiras Duarte, secretário de Estado ajunto do minsitro da Presidência, durante a assinatura de dois protocolos com os ministérios da Saúde e da Educação relativos à abertura, em Janeiro próximo, dos Centros Nacionais de Apoio ao Imigrante de Lisboa e Porto. O aumento exponencial de cidadãos de outros países – designadamente do leste europeu – em Portugal justifica amplamente, na opinião do governo, a criação de estruturas com um funcionamento semelhante às das Lojas dos Cidadão, onde os estrangeiros residentes entre nós possam ter acesso a todos os serviços do Estado que lhes resolvam os problemas quotidianos.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…