Notícia do Correio da Manhã: A grande maioria das 55 prostitutas brasileiras libertadas de bares e discotecas de Mirandela, Vinhais, e Verin, Espanha, regressaram ao trabalho após terem sido ouvidas pelo tribunal que não lhes decretou qualquer medida de coacção limitativa, nem determinou ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras o seu repatriamento. Além disso, receberam a promessa de melhores condições, como ar condicionado nos quartos.
Recortes Mais Recentes
Notícia da TSF: O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, garantiu esta quinta-feira, que a fixação de quotas de entrada de imigrantes em Portugal «está…
Notícia da TSF: Portugal «ganha mais do que gasta» com os imigrantes. As associações de imigrantes já se manifestaram sobre a decisão do Governo em…
Notícia da TSF: O secretário de Estado adjunto do ministro da Presidência considera demagógica e extremista a ideia de que Portugal não precisa de imigrantes…
Notícia da TSF: O ministro de Estado e da Defesa esteve sob acusações no Parlamento. Os partidos da oposição acusaram Paulo Portas de ter realizado…